MÚSICAS

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

A Fuga...




                                                         ...das Ilhas!

Bem na frente do Sahy, as ilhas que não têm nome




Mas antes de nadar, tem que pegar o tal do kit!


Fuga das filas? No way!

Apesar que...

...tínhamos certa prioridade.




Depois de um sábado chuvoso, a previsão pro domingo não era tão animadora quanto o céu do fim de tarde no Refúgio de Camburi, onde nos hospedamos.



                                                                                 (Música: Jesus & Mary Chain - Darklands)
VÍDEO


Com a Barra do Sahy completamente lotada (mais de 3 mil inscritos na prova), só conseguimos reserva numa pousada de Camburi. Tinha algumas falhas de manutenção mas passamos bem a noite.



(apesar da vizinhança meio barulhenta)

VÍDEO








E nos barzinhos de Camburi, a Alê tava encanada...

"Pq será que todos olham pra mim?"



"Será que pensam que minha barriga é de cerveja??"





Domingão...


Pra não deixar pistas, desisti de filmar minha fuga


...na Barra do Sahy

Beco das Canoas

Competidores indo de escuna para as Ilhas. Na volta, a nado!


Fernanda e Jaime também fugiram das Ilhas

Alê, eu, Marisa e Super Brenno (Don Juan na câmera)

Ultraseven?

Minhas novas priminhas lindas




Saindo da competição, nos hospedamos na Pousada da Foca, onde já havia tentado reserva mas tava lotada. Domingo pra segunda-feira, tranquilo.







Me torrei no mormaço e só queria sombra





Enquanto isso na piscina da pousada, todo o charme das mulheres brasileiras...



É barriga de bebê (mas não de cerveja, viu!)






Ano que vem tento melhorar essa marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário