MÚSICAS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ASRD 2015

Interlagos,  novembro, final da temporada de 2015.


A corrida aqui em São Paulo é sempre surpreendente. Uma verdadeira loteria onde o clima pode acabar com as chances do mais experiente corredor. O tempo pela manhã estava completamente nublado, com garoa a qualquer momento e previsão de piora ao longo do dia. A opção era então usar e abusar de um jogo de pneus pra pista molhada sendo o que Deus (ou São Pedro) quisesse. Mas não foi bem assim e, debaixo de um sol inclemente, a saída foi optar por uma corrida estratégica, diminuindo bem a marcha nas subidas (Curva do Laranjinha e principalmente antes da Reta dos Boxes) e sentando o pé nas descidas.

Depois da mais completa ausência de preocupação com dieta alimentar ou resguardo antes da prova, com direito a fondue de carne com diversos molhos na noite anterior, acabei largando com o tanque muito cheio, me arrependendo logo na primeira curva de não ter feito o warm up mais cedo.

Ao final dos primeiros cinco quilômetros, errei a passagem de marcha quando tentei trocar de música no botão do volante e acabei me atrapalhando com as borboletas do câmbio, também no volante. Esse vacilo quase me custou a posição no penúltimo batalhão. Mas o motor Honda HRV falou mais alto e consegui segurar minha Flecha de Prata na pista.

Quaaaaase fui parar na brita...!

Ao final da subida dos boxes ainda perdi a entrada no pit lane pra abastecer e passei reto. Ainda bem que era a última volta da corrida.

Resumo da ópera: cruzei a linha de chegada apenas com a primeira marcha, completamente esgotado! Pra completar, o sistema de telemetria da nossa equipe (Quarteto Fantástico) deu pau e não conseguimos registrar nossos tempos. Bruta zica! 

Bem, talvez depois de tantos problemas tenha sido melhor assim.




domingo, 15 de novembro de 2015

PJ


Completamente consternado na sexta-feira 13.


Mas inteiramente emocionado no sábado 14.


No show do Pearl Jam, uma belíssima homenagem às vítimas de Paris


VÍDEO
VÍDEO



Emoções fortes. Riso, chôro e preocupações. Show que teve um pouco de tudo (até a Cris no ambulatório).

VÍDEO

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Desmamando Mila


Todo santo dia, o dólar e o colesterol da Alê sobem. Portanto, precisamos desmamar nossa bolotinha de leite.

   Mas não parece uma tarefa fácil...




"Da mamãe não sai suquinho..."