MÚSICAS

domingo, 11 de dezembro de 2016

Falta que me fez


                    Me deu vontade.

                                             Me deu vontade de escrever.

                                                         Me deu vontade de escrever poemas.

                                                                     Me deu vontade de escrever poemas poéticos.


Vontade de escrever poesia...com poemas perfeitos e métricos!


                                                                    Então me deu saudade de escrever poemas pseudo-poéticos.

                                                            Me deu saudade de escrever pseudo-poemas poéticos.

                                                  Me deu saudade de tentar escrever poesia.

                                     Me deu saudade de tentar escrever.

                             Me deu saudade de tentar.



Bem, na verdade, apenas...saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário