MÚSICAS

sexta-feira, 17 de março de 2017

Projeto GuarujAlpha


Eu acho que tem momentos na vida dignos de registro.

O primeiro beijo, as boas viagens, os grandes porres...

Cesinha sonhando com
 nossa babá (eletrônica)

















Ainda mais hoje em dia, com tantas possibilidades e praticidade pra fazer tais registros.




Então aqui vai o registro da primeira "viagem de turma de pais frescos",  dentro de um projeto que eu inventei (tenho inventado bastante coisa não tão útil...) e que apelidei de GuarujAlpha, a fim de integrar nossos pequeninos nascidos recentemente, ou seja, na Geração Alpha!







Participação especial: Sarinha (da Geração Z)


Marcel, exausto, depois de correr do banheiro até a cozinha



Foi um rolê pra comer (bem) e...



...descansar também!



"Eu vou na praia, papai...Fui!" 













Mila, Liz e Victor...curtindo.







Nem as pombas aguentaram o calor...

"É sério isso??" 


.
.
.
.
.
.
.
.
.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

"Eu quero mais viagens!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário