MÚSICAS

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Jazzzzzz


Outro dia, escovando os dentes, constatei algo muito louco. Sou muito mais distraído do que eu podia imaginar...

Importante dizer: eu estava totalmente CNTP, ou seja, em condições normais de temperatura e pressão.


Tava lá eu escovando e, olhando minha camiseta no espelho, pensei: "Mas afinal que catzo de desenho é esse??"

Camiseta boa de usar, comprei em 2011 (!!) numa viagem. Na hora da compra, gostei dela porque me caía bem, tava barata e tinha um desenho coloridão abstrato, até então.

Daí que em frente ao espelho comecei a olhar bem, algo que nunca tinha feito. Então notei que tinha uma mão (não a fruta, mas o que vem no final do braço) lá no desenho da camiseta! E eu escovando os dentes...


Então estiquei a camiseta e tentei ver numa geral, visão de drone, pra tentar entender o resto do desenho abstrato. Percebi um rosto atrás da mão (agora fiquei na dúvida se era mesmo CNTP) que parecia meio esquisito. Vi que era ilusão de ótica, mas depois de dar um passo pra trás, acabei "descobrindo" a figura toda.

E não é que tinha sentido a coisa! Ainda mais que tinha a ver com música...hahahaha!


Irremediavelmente...




...distraído!






Nenhum comentário:

Postar um comentário