MÚSICAS

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Olha a chuuuvaaaaa! É mentiiiiira...


"Será que amanhã vai chover, justo no dia que vou dançar quadrilha?"
.
.
.
.
.
Amanheceu um belíssimo dia! Nada de possibilidade de chuva pra estragar a primeira festinha junina da escolinha da Mila, onde ela se preparava (com esmero e carregando na maquiagem) pra dançar quadrilha.




"Tia Cida vai comigo"

"Precisa colocar essa trança??"


"Ficou...
...bom!" 




A festinha foi na Fazendinha, um lugar bem legal onde a criançada pode ter contato com vários animais.






"Tinha bastante família pra me ver! Meus avós...




...tia Gé, meu padrinho Jú e até a Tia Mô (pelo telefone)"

"Mas eu só pensava mesmo era na hora da minha apresentação" 


"Preciso mamá"

"Ai que sono...será que consigo dançar?"


VÍDEO



"É...num deu...fiquei nervosa eu acho"

"Mas ano que vem tem mais, padrinho!!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário