MÚSICAS

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Noites Gaélicas


"Agora que nasci e saí do hospital, me segura!! Pois vou precisar..."



Como de costume, sempre que tenho filho, nos hospedamos num retiro de amor, com ótima comida e cercados de muito carinho, agora com opção AirBnb...na casa da sogra!

"Cabô!"



Gael e a VovóBola




Marininha



Jaime


"Vou salvar meu irmãozinho do ovo mau..."


Bisa Montse e seu bisnetinho Gael

A madrinha Adriana

Sósia da Mila?





Em se comparando com a temperatura das Noites Milanesas, as Gaélicas foram bem quentes.


No sentido horário, a partir das 7 horas: Cristina, Alê, eu, Dri, Mama, Carol, Adriana, Gael, Juan, Marisa e Mila Valéria

Meu primeiro dodói





E após 10 dias de ajuda, voltamos então pra casa e adentramos o desconhecido, o inesperado, o temer(!)oso mas fantástico MUNDO DOS 2 FILHOS!




Antes da meia-noite já tinha tirado minha conclusão: um filhote é bico. 

Mas é com dois que o bicho pega e vc tem que, como bem disse minha irmã Adriane, aprender a assobiar e chupar cana ao mesmo tempo! 








E nessa primeira noite, entre desfraldes de uma e troca de fraldas de outro, nenhuma "intercorrência" maior...salvamos-nos todos!

















Amém. Boa noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário