MÚSICAS

quinta-feira, 29 de março de 2018

Não acredito em sonhos


Não vi o zero a zero do primeiro tempo pois estava cantando "boi boi" pra Mila dormir. Precisei cantar várias outras músicas ainda...

Semifinais do Paulista 2018.

Liguei a TV então já no pontapé inicial da segunda etapa e consegui ver até a primeira descida (frustrada) do Timão pro ataque. Daí pensei que não ia ter estômago nem sangue frio pra ver o resto do jogo. Desliguei a TV, o celular e fui tomar banho.

À medida que o tempo passava ficava pensando que tudo estava muito quieto e isso não era bom. Barulho de rojões nem gritos na vizinhança, o zero a zero que desclassificava a gente, pelo jeito estava continuando. Depois de um tempão, ouvi fogos e comemorações na vizinhança e já me deu um alívio. Era gol de alguém, imaginava. Senão o nosso, do adversário, que sendo assim, seria mais fácil de aceitar pois duas derrotas, dentro e fora de casa, fariam o time de lá ser mais do que merecedor de uma final com o Palmeiras.

Mas apesar do alívio, fiquei cabreiro pois algum tempo depois comecei a ouvir outras comemorações com rojões pra todo lado, agora num período mais longo. Isso pressupunha disputa de pênaltis e, sinceramente, achei que tudo já tinha sido resolvido no tempo normal e nem me passou pela cabeça as penalidades. Ou fizéramos dois gols e ganhamos na conta certa ou perdemos de 1 a 0. Ponto.

Dormi então metade cabreiro e metade esperançoso. Amanhã fico sabendo o que rolou e é isso aí!

Minha preocupação continuou durante a noite porque sonhei com o jogo. Corinthians e São Paulo, jogando, no meu sonho! Pior: ainda perdemos de 1 a 0, com gol de um tal de Murilo.

Acho que não tem Murilo no elenco do São Paulo... Depois vou confirmar.

Acordei e, como fiz nos jogos de volta do Corinthians na  Libertadores de 2012, nem olhei celular e decidi só saber do resultado através da CBN, por volta das 10 hs. Fui então levar a Mila na escolinha e rezei pra não encontrar ninguém usando camisa de um dos times na rua. Eu tava pessimista com o sonho/pesadelo e tinha certeza de que veria algum são paulino feliz da vida por aí.

Não vi ninguém.

Soube então depois. E como fiz lá em 2012, tirei um caminhão de preocupações das minhas costas e abri um sorrisão por volta das 10 hs... Ganhamos o jogo! Nos pênaltis!! E depois de um gol nos acréscimos!!! Putzgrila!!!!

Nada mais sofrido, nada mais corinthiano!

Que bom que dormi. Meu coração não ia aguentar.

Me salve, Corinthians!


.
.
.
.
.
.
.


ATUALIZAÇÃO (em 08/4/18):





Nenhum comentário:

Postar um comentário